1

Posts mais lidos em 2009

1 – Linux Educacional 3.0
Lançamento da distribuição linux educacional versão 3.0;

2 – Manual de Instalação do Linux Educacional 3.0
O presente manual tem como propósito subsidiar a instalação do sistema operacional Linux  Educacional  em  sua  versão  3.0 …

3 – Jogos: Tabuada
Este software educativo contem um excelente método de aprender Tabuada. São 6 jogos e 9 músicas que tornam fácil e divertido a aprendizagem desse assunto. …

4 – Migux: site infantil
O Migux é uma plataforma virtual de socialização infantil que tem como objetivo permitir que as crianças utilizem funcionalidades e ferramentas interativas que elas adoram …

5 – eCalc: Calculadora on-line
O site eCalc fornece o serviço de calculadora online. Além de uma calculadora simples disponibiliza uma calculadora científica que permite converter unidades, etc …

6 – Linux Educacional 3.0: Manual do KDE
Este tutorial descreve algumas funcionabilidades do KDE como: criar pastas, gerenciar arquivos, mudar papel de parede, etc …

7 – Provas e Gabaritos do ENEM 2009 são disponibilizados
Após o acontecido vergonhoso com as provas do ENEM 2009 o MEC cancelou e disponibilizou as provas que seriam aplicadas. …

8 – Worldnames: Descubra a origem de seu sobrenome?
Se você sempre foi curioso para saber a origem de seu sobrenome, ou em saber em país existem mais pessoas com ele basta visitar worldnames. …

9 – Divertudo – Site infantil
Divertudo é um site infantil e traz diversas seções como: jogos virtuais, etc…

10 – Math Playground: Jogos Matemáticos
Pratique e desenvolva as suas habilidades matemáticas com uma série de jogos divertidos e desafiadores. …