Home » Recursos Educacionais, Vídeo, Vídeos Educacionais

YouTube para crianças

14 September 2009 1,190 views 3 Comentários ESCRITO POR: Rafael Nink

kideosO youtube é e ninguém questiona a maior fonte de vídeos na internet, mas assim como a vídeos bons há conteúdos impróprios para os baixinhos. Um alternativa para isto é o site Kideos que reúne centenas de vídeos selecionados para as crianças. O material é classificado por faixa de idade e também por produtores.

Acessem: http://kideos.com/

Dica encontrada em of2edu

Google Buzz
Blog Widget by LinkWithin
AUTOR: Rafael Nink de Carvalho
SITE: http://www.rafaelnink.com
DESCRIÇÃO: Professor de matemática da rede estadual de Rondônia.
LER MAIS POST ESCRITO POR: Rafael Nink

3 Comentários »

  • Biosfera said:

    Muito boa essa indicação,
    gostamos bastante, vamos repassar para os professores,
    valeu

    abração

    visite-nos

  • Marcos said:

    Caro Rafael e Amigos,

    No Brasil, temos o PortalVideoKids, com vídeos em português. Não deixem de visitar. Um abraço,

    Marcos

  • Anete Martins said:

    Olá Rafael, sou apaixonada pelo seu site,visito sempre que posso para ver as novidades( principalmenete este you tube para os baixinhos). Parabéns pelo site e as sugestõe.
    Abraços

Deixe o seu comentário!

Adicionar o seu comentário abaixo, ou trackback a partir do próprio site. Você também pode subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Não escreva um spam.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um weblog que utiliza o Gravatar. Para obter seu próprio-mundialmente reconhecido-avatar, favor registrar em Gravatar.